quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Design: marcadores de livros personalizados.


Seguindo a minha linha de produtos personalizados, fiz um marcador de livros para dar de lembrança aos convidados do batizado da minha filha. O cuidado nos detalhes é o que pode dar o diferencial ao seu trabalho. Como eu mesma fiz, o custo final ficou em torno de R$ 2,00.
Como o santo escolhido para proteger minha filha era São Francisco, o marcador contém no seu interior, a oriação de São Francisco.
A imagem da criança com a pombra, remete a um símbolo comum cristão que á a pomba do Divino Espírito Santo, imagem que também está do pequeno pingente, preso por uma fita mimosa.
O poá de um tom rosa forte e branco, dá contraste, e diferencia a peça. Afinal, de um modo geral, tudo relacionado a bebês são feitos em tons pastéis.
Todas as lembrancinhas foram bentas na própria igreja, o que também leva para cada convidado um pouquinho da proteção e da energia positiva do bebê.
Uma pequena dica: não há a necessidade de fazer a plastificação unitária de cada peça. Como é um marcador, ele não tende a soltar as bordas. Plastifique toda a folha onde imprimir as peças e recorte com estilete e régua. A economia é de cerca de R$ 1,00 por unidade.

4 comentários: