sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fita LED: Nova opção para iluminação em interiores, residencial e comercial.

Os produtos derivados dos LED vêm invadindo o mercado nos últimos tempos. E a boa notícia é que os valores destes produtos vêm baixando significativamente, o que os torna, devido à qualidade e durabilidade dos produtos, uma excelente opção principalmente para a arquitetura comercial, stands e expositores. É claro que também pode ser utilizada em residências.
A fita em questão será utilizada na iluminação do logotipo do escritório Pita Machado Advogados. Estamos ppostando aqui para que as pessoas em geral possam conhecer este tipo de tecnologia.

Fita LED

Fita LED

A fita utilizada é a 240, que quer dizer 240 led's por metro. Há modelos 120 e 60. A diferença de iluminação é significativa gerando efeitos bem diferentes. Vendida apenas por metro, você ajusta ao tamanho necessário cortando a fita com tesoura nos locais indicados. No verso, ela já vem com a fita adesiva, facilitando a sua fixação.

Fita LED

Fita LED

O único inconveniente, no caso da fita mais potente, é o tamanho do transformador necessário. E que consegue suprir a demanda de apenas 5m da fita. As fitas de menor potência precisam de reatores menores, o que por vezes poderá ser um definidor para projetos que possuam restrição de espaço.
Arquiteta e urbanista Eliana Hertzog Castilhos

4 comentários:

  1. Muito legal vocês podem mostrar onde usaram esta fita para eu poder ter uma idéia de como funciona?
    Cleber

    ResponderExcluir
  2. Cara o que é a tecnologia... Onde vocês encontram essas coisas... muito legal.
    João Batista

    ResponderExcluir
  3. Muito legal isso, vocês podem colocar uma foto de como ficou?
    Alessandro

    ResponderExcluir
  4. Nós oferecemos LED produtos com alta qualidade e preço competitivo. Também LED downlight, Refletor LED , Faixa LED, Tubos LED e Luz de inundação LED. Todos os tipos são CE e RoHS certificados.

    Nós estamos procurando distribuidores na região da América Latina e do Caribe.Nós esperamos que a cooperação com você.

    Se você tiver dúvidas ou necessitar de informações adicionais, entre em contato sales@enovomall.com

    ResponderExcluir