quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Orientações sobre registro de empresa - pessoa jurídica no CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo).

A todos que estão tentando ajudar a CAU a funcionar. por que não funcinar e só criticar não ajuda a melhorar a todos. Ontem conseguimos contato com o 0800 e repasso aqui as informações que obtive pois me parece que agiora, toda a ajuda será bem vinda. E acho que pode ajudar quem tem empresa de arquitetura a fazer a transição do CREA para a CAU:
Me passaram um procedimento de cadastro de empresa que repasso aqui se alguém tiver interesse. Enviar e-mail para dev@caubr.org.br enviando o contrato social da empresa, a certidao antiga de registro no crea e o cartão cnpj. pra ajudar, deve-se revalidar a ART de cargo e função como RRT.
Eu já fiz e estou aguardando. me informaram que o prazo deste procedimento é de 7 dias. Vamos ver se funciona. Contando desde 01/02/2012!
Arquiteta e urbanista Eliana Hertzog Castilhos

5 comentários:

  1. Boa sorte, não ouvi falar de nenhuma empresa com registro na CAU ainda.
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica, vou torcer para isso funcionar pois o 0800 é uma piada, não consegui ser atendido ainda.
    Mateus

    ResponderExcluir
  3. Não dá para acreditar como a nossa classe é tão pouco profissional que até o conselho não funciona...
    Ricardo

    ResponderExcluir
  4. As empresas ainda não estão com registro é o fim.
    Christian

    ResponderExcluir
  5. Nestas horas é que a sociedade entende o orgulho de ser engenheiro.
    Juvenal

    ResponderExcluir