quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CAU - até quando as empresas ficaram impedidas de trabalhar...

Caros colegas de profissão, a CAU, fecha hoje 1 mês de existência e inexistência. Explico melhor para quem não entendeu, as empresas como a nossa estão impossibilitadas de emitir RRT´s, ou seja não posso dar continuidade nos serviços.
Tentei hoje novamente entrar no sistema CAU, para emitir as minhas RRT´s, e quando fui tentar preencher os dados da minha empresa os campos: Registro Nacional, CNPJ, Razão Social e Objetivos da Empresa estavam bloqueados, mas quando tento alterar os dados que estavam vazios a minha surpresa os campos bloqueados eram obrigatórios, ou seja fiquei preso em um loop sem fim, não posso alterar os dados pois não tenho acesso aos campos e não posso usar os dados do sistema pois estavam todos em branco, parece piada...
Ai eu pergunto quem vai pagar o meu prejuízo?
Tentei editar o endereço e:
Deu problema novamente mas desta vez foi direto...

Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

9 comentários:

  1. Fala sério, a atendente hoje, com a maior boa vontade, não sabia diferença entre RRT de cargo e RRT de função, embora no crea fosse uma única coisa... preparem-se... com a organização dos arquitetos essa zona vai continuar por meses... Eliana

    ResponderExcluir
  2. desde o dia 26 de janeiro os documentos enviados e continuo sem poder cadastrar a empresa, com isso todas as RRT´s bloqueadas, quem vai pagar pelo prejuízo? Sugiro que contratem mais pessoas para o 0800 e até sugiro que sejam arquitetos para que eles tenham ciência do que estçao falando...
    Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

    ResponderExcluir
  3. emitir RRT ou ART para que se com tudo que temos visto o oba oba ficou instituido, principalmente aqui em Porto Alegre. Agora entenda a sua indignação, é o concurso que não cumpre as regras, é a Prefeitura que busca em curitiba um profissional a preço fora de mercado, e a sua instituição profissional que não funciona. Alan, esta em maus lencóis.
    Mauro

    ResponderExcluir
  4. Alguém aí conseguiu pagar a anuidade da empresa?

    ResponderExcluir
  5. Pelo o que me foi informado, praticamente nada relacionado às empresas está funcionando. Me passaram um procedimento de cadastro de empresa qwue repasso aqui se alguém tiver interesse. Enviar e-mail para dev@caubr.org.br enviando o contrato social da empresa, a certidao antiga de registro no crea e o cartão cnpj. pra ajudar, deve-se revalidar a ART de cargo e função como RRT. Eu já fiz e estou aguardando. me falaram prazo de 7 dias. Vamos ver se funciona. Contando desde 01/02/2012! Eliana

    ResponderExcluir
  6. Arquitetos e sua falta de organização por isso ninguém os leva a serio.
    Alceu

    ResponderExcluir
  7. A luta continua eu também não consigo fazer nada e as atendentes nem sabem do que falo!
    fábio

    ResponderExcluir
  8. Novidades quentinhas, conseguimos cadastrar a empresa...
    essa era a boa notícia, a má era que o atendente não sabe para que serve uma RRT.
    Profissionalismo!

    Alan Cristian Tabile Furlan

    ResponderExcluir
  9. Será que nós arquitetos somos tão burros por não criticar a CAU, pela mor de deus ta tudo errado, nada funciona, os atendentes são pessoas sem preparo algum... é tudo uma palhaçada.
    Cristian

    ResponderExcluir