quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jaime Lerner vem a Porto Alegre apresentar projeto da Orla.

A notícia até seria boa, se esta reunião de apresentação do projeto não ficasse exclusiva aos técnicos da prefeitura municipal de Porto Alegre. Posso parecer ingênua mas não consigo entender o por que de não se apresentar este projeto às comunidades. Em especial à RP1, principal região de planejamento impactada pelo projeto. Não fomos ouvidos, não fomos consultados, não sabem das nossas demandas... Cadê a tão falada experiência e notório saber se o profissional não ouve os clientes? Decepcionante o processo ser tão pouco democrático numa cidade com a história de participação popular que Porto Alegre têm.
Nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro de 2012, teremos reunião da RP1. Chamo o arquiteo e urbanista Jaime Lerner para aparacer e apresentar o projeto às comunidades. Afinal, recebendo mais de 2 milhões de reais, dá pra pagar o hotel até sexta-feira.


Arquiteta e urbanista Eliana Hertzog Castilhos

6 comentários:

  1. e só traz isso? Espero que não tenhão pago ainda nada por esse projeto medíocre...
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Fernando eles não estão mostrando nada para não ter que justificar a pouca qualidade dotrabalho.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, finalmente um projeto para a orla, abandonada por décadas, o povo vai apoiar muito, vai ser um sucesso. Quanto ao processo, vai evoluir, é como uma planta, nasce aos poucos, se regarmos e adubarmos melhores resultados colheremos.

    ResponderExcluir
  4. Cara, que bobagem! nasce aos poucos isso não é planta! eu li que eles tem só 5 meses para terminar, desse jeito não termina. E outra coisa, sr. Alienado já adubamos com 2.200.000 pilas... não ta bom para ti? Isso não pode ter saído de alguém que sabe o que esta falando, não creio! Help! Hellooooooouuuuuuu! até a Valdirene sabe que esta superfaturado esse projeto.
    Pelo amor de deus, precisamos chamar pessoas mais capazes para a discussão.
    Cléber

    ResponderExcluir
  5. Que piada chamaram um condenado para fazer a orla.
    Carlos

    ResponderExcluir
  6. Carlos,excelente comentário, voltei para ler e quase caí duro, aprovaram o projeto do "condenado", isso só pode ser piada, acho que devido ao fim da novela as pessoas estavam meio "fora", espero que algo possa mudar nesta semana se não Porto Alegre esta descendo a serra desgovernada e sem motorista, pois este esta procurando o carro novo em vez de cuidar daquele que devia estar dirigindo.
    Cléber

    ResponderExcluir