terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novos Limites para os bairros de Porto Alegre, novo debate, novas oportunidades.

Novos limites dos bairros de Porto alegre começam a ser discutidos. Estou na câmara de vereadores municipais e já me pergunto o porque desta proposta tentar manter os limites ao máximo possível, conforme os próprios técnicos e não tentar otimizar estes limites no sentido de facilitar o planejamento. Ou seja, já começo questionando, o porque não começamos efetivamente a pensar o planejamento da cidade de Porto alegre! Arquiteta e urbanista Eliana Hertzog Castilhos

7 comentários:

  1. Eliana a reunião ferveu hoje, pelo visto ninguém entendeu ou não quiz te entender. Tenha paciência para não te rotularem ou pior te ignorarem. Mas não desista sem vocês arquitetos estamos perdidos.
    Alceu

    ResponderExcluir
  2. a posição da SPM foi intimidar vocês para que não demonstrem a falta de preparo deles.
    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Que debate só quem fala é eles
    Mateus

    ResponderExcluir
  4. Como foi o debate ontem? tudo em ordem ou os absurdos continuaram?
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ana, ontem me abstive de falar... devo confessar que a forma de condução não só não me agrada como não me faz querer participar verbalmente... afinal, apesar de todas as manifestações pelo Bom Fim e pela revisão de sua delimitação de acordo com a história do local, tivemos que ouvir que "A POPULAÇÃO DEVE FORMALIZAR PROPOSTAS POR ESCRITO". Ora, é quase pedir para que façamos o trabalho dos técnicos... fora o farto de que nenhuma associação afirma ter sido consultada e eles seguem AFIRMANDO que consultaram diversas associações... desmotivante... Eliana

    ResponderExcluir
  6. Que debate Eliana eu não vi nem um debate, alias eu apenas vi até agora questionamentos não respondidos pela prefeitura.
    Ravier.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que são tantos projetos passando que nós não conseguimos estar em cima de todos ai as porcaria passam como esta, estava pesquisando sobre a orla e já estão mexendo no meu bairro e sem nem consultar a associação do meu bairro uma vergonha.
    Fabio

    ResponderExcluir