segunda-feira, 14 de junho de 2010

MAISON VIVANT: plantas baixas ampliadas.

Para que todos possam melhor visualizar a distribuição dos cômodos nas unidades da Maison Vivant, estamos disponibilizando as imagens ampliadas de cada pavimento da primeira unidade. Em breve estaremos disponibilizando da casa 4, que conta com 4 suítes.



No pavimento térreo, estão localizadas as 3 vagas de garagem cobertas. Também estão a lavanderia, aberta para um pequeno pátio de serviço, o banheiro de serviço, com ventilação natural para este mesmo pátio e a dependência de empregada. Destacamos que a área  em baixo da escada pode servir como depósito.



No segundo pavimento está localizada a área social. Com ambientes integrandos, a generosa varanda amplia ainda mais o espaço, que conta com lavabo com vetilação natural, cozinha com ventilação cruzada, churrasqueira e lareira.



No terceiro pavimento, está localizada a área íntima, com dois dormitórios, uma suíte master e um banheiro social. Ambos os banheiros possuem ventilação natural.



No último piso, no espaço do sótão, junto ao telhado, há um espaço multiuso, que pode funcionar como dormitório, home office, sala de jogos, briquedoteca, ou seja o que o morador decidir. Neste espaço, a itluminação e ventilação se dá por janelas localizadas na cobertura, solução bem comum na europa.

Arquiteta e urbanista Eliana Hertzog Castilhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário