quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sou a favor do Brasil.

Nas últimas semanas, um verdadeiro debate tomou as redes sociais. Afinal, torceremos ou não pela seleção brasileira? Eu sei a minha resposta. Eu vou torcer. Afinal, eu torço pelo Brasil, senão não estaria mais vivendo neste país.
Mas o fato de torcer, não significa apoiar esta "bagunça" que virou a Copa do Mundo, o caos promovido... e nem mesmo ir na linha do "o que tinha pra levar, já levaram" (!!).
Nada me fará apoiar esta palhaçada e nem os malandros querendo tirar vantagem do evento. Se tiver algum sucesso, é pela simpatia do povo. Mas então, por que gastamos tanto, em tantas obras que não terminarão?!
Cuidado, cada um, para não ver o nosso Brasil ganhar e na euforia, esquecer dos absurdos. Somos todos brasileiros, torcemos pelo nosso país. Mas sair encarando a roubalheira como algo que já aconteceu e que só dá pra reclamar nas eleições é simplicidade demais.
Alguém tá vendendo uma ideia um tanto pobre... e se coar, colou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário