sábado, 9 de outubro de 2010

Audiência Pública - Projeto Arroio Pampa

No dia 30 de setembro de 2010 aconteceu a audiência pública de apresentação do Projeto de Requalificação Urbana e Ambiental do Arroio Pampa. O arquiteto Alan Furlan realizou a apresentação, que indicava toda a conclusão dos Estudos de Concepção relacionados ao projeto.


O traballho reflete os estudos relacionados ao diagnóstico da área, trabalho que envolveu profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia de tráfego, geografia, biologia e sociologia. Reflete também as conclusões das oficinas realizadas com os técnicos da Prefeitura de Novo Hamburgo, do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e com a própria população.
Os estudos apresentado foram aceitos pela comunidade, e agora partimos para a Etapa de Desenvolvimento do Projeto Básico em si. Este projeto representa uma revolução para as comunidades carentes do Arroio Pampa, população que representa cerca de 40% de todo o município. É uma grande iniciativa do município e que deve ser valorizada pela população, mesmo a que não reside junto ao Arroio Pampa.

Arquiteta e Urbanista Eliana Hertzog Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário