quarta-feira, 5 de maio de 2010

CUBBOS Consultoria - um pouco de nós...

Após muitos anos tentando evitar, aqui estamos nós, entrando para o grande número de pessoas que resolveram contribuir com algo produtivo para a internet. Não sabemos se alguém vai efetivamente prestar atenção no que vamos falar por aqui, mas a idéia é que seja no mínimo útil.
Vamos falar sobre o que fazemos e o que gira em torno da nossa empresa arquitetura, urbanismo, design e meio ambiente, por que não há como isolar apenas um destes temas. Se você estiver interessado, seja bem vindo para trocar idéias, novidades, experiências ou mesmo críticas. Afinal o debate nos faz evoluir e é isso que queremos, evoluir idéias, conceitos e propostas novas.
Neste Blog vamos falar e mostrar a produção do nosso escritório assim como as discussões técnicas, formais e funcionais dos nossos projetos e é claro dos bons projetos de nossos colegas. Poderemos tratar desde o design de um banco até um complexo projeto de edifício, no campo da arquitetura comercial ou residencial, isso vai depender do nosso interesse e do interesse do nosso futuro público.
Até mais!
Arquiteta e Urbanista Eliana Hertzog Castilhos  e
Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário